____________________________________________________________________________________________


Av. Tancredo Neves – 1632 – Salvador Trade Center – SI 913 Sul – Caminho das Árvores
Salvador – Bahia – Brasil

Tel.: 71-9121-3888

www.rodrigosantos.com
. : RS é o mais novo integrante da Associação Brasileira de Consultores Políticos e Assessores Eleitorais (ABCOP)

RS é o mais novo integrante da Associação Brasileira de Consultores Políticos e Assessores Eleitorais (ABCOP)

               
u Uma das associações mais respeitadas do país agregou um novo integrante, o Professor, Consultor e Palestrante Rodrigo Santos. Atualmente o órgão congrega os melhores Consultores Políticos e Assessores em Marketing Eleitoral do Brasil, sendo a maior e melhor associação do gênero na América Latina. Há quase vinte anos no mercado, a ABCOP tem como um dos principais objetivos “coibir os aventureiros” que normalmente surgem em época de campanhas eleitorais e no mercado político, dizendo-se "experts" em Marketing Político / Eleitoral, desmoralizando o mercado com a aplicação de serviços de má qualidade e de técnicas inadequadas.

u Com experiência já reconhecida no Brasil e em mais quatro continentes em Gestão Pública, Política e Estratégia, Santos também é reconhecido no mercado pelo sucesso de suas palestras motivacionais de alto nível. Doutorando em Política e Gestão da Educação pela Universidade Federal da Bahia, ainda tem como um dos marcos de sua carreira o fato de ter sido o professor universitário mais jovem do país em 2000, quando tinha apenas 22 anos de idade, RS é o segundo baiano a integrar o corpo de consultores da ABCOP, juntando-se a nomes de renome mundial na área, como Carlos Manhanelli, Gaudêncio Torquato e Chico Santa Rita, entre outros.

u “É um misto de satisfação e responsabilidade. Satisfação por ser este mais um lídimo reconhecimento ao trabalho de quem, mesmo ainda jovem, milita pela causa pública e pelo Desenvolvimento Humano há duas décadas; e responsabilidade pelo desafio, que se renova a cada expressão de honra ao mérito, de trabalhar ainda mais e melhor junto com meu time de colaboradores. Precisamos primar cada vez mais pelo amadurecimento do espírito público, fortalecimento das instituições, evolução das organizações públicas e privadas, além da emancipação - integral e integrada - de cada pessoa que nos procura”, conclui o professor.


NOTÍCIA DA ASSESSORIA DE IMPRENSA
atendimento@rodrigosantos.com


rodrigo