____________________________________________________________________________________________


Av. Tancredo Neves – 1632 – Salvador Trade Center – SI 913 Sul – Caminho das Árvores
Salvador – Bahia – Brasil

Tel.: 71-9121-3888

www.rodrigosantos.com
. : Novo Livro do Professor Rodrigo Santos
como_perder

COMO PERDER UMA ELEIÇÃO
UMA RECEITA INFALÍVEL PARA O FRACASSO NAS URNAS

LIVRO O livro pode ser adquirido nas livrarias em todo o país, mas aqui em nosso portal você conta com preço e condições especiais, além da comodidade de receber em sua casa.

Passo a Passo:

  1. Para até dois exemplares, acrescentar valor de frete único de R$ 10,00 (dez reais) ao valor da compra e ir direto ao “passo 2”.  Para qualquer número acima de dois exemplares, enviar email para comoperderumaeleicao@ingepe.com.br  informando: nome completo; endereço completo para entrega com CEP e número de exemplares que deseja adquirir. Aguardar confirmação do valor total da compra, incluindo o frete, a ser calculado.

  2. Realizar depósito, com valor referente ao número de exemplares que deseja, mais o frete determinado, em favor de Rodrigo Santos & Associados Ltda. Agência 0592; Conta Corrente 58332-4, Banco Bradesco.

  3. Enviar cópia digitalizada do comprovante para o endereço de email comoperderumaeleicao@ingepe.com.br juntamente com a confirmação do endereço detalhado para entrega, incluindo CEP e o nome do destinatário.

  4. Aguardar, em até vinte e quatro horas, confirmação do pedido e remessa imediata dos seus exemplares, mediante compensação.

LIVRO Para compras de Grupos, Associações ou Partidos Políticos, em maior quantidade, consulte condições pelo email comoperderumaeleicao@ingepe.com.br ou pelo telefone (0XX71) 9121-3888.

 

Confira outras obras...

rodrigo